FCA Saúde

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Ouvidoria FCA Saúde

A Ouvidoria FCA Saúde é um Canal de Relacionamento de segunda instância da FCA Saúde (você pode acionar primeiramente o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo Fale Conosco) com os beneficiários das empresas FCA e CNHi EXCLUSIVO para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas, reclamações, denúncias e elogios relacionados aos planos de saúde.
Cada manifestação recebida será analisada e tratada para que o devido retorno seja feito aos beneficiários, conforme normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Assuntos que podem ser tratados na Ouvidoria FCA Saúde :

  • Questões diversas ligadas à Rede Credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais de saúde)
  • Assuntos referentes à Rede Própria (Núcleos FCA Saúde, profissionais de saúde, Programas de Promoção da Saúde etc.)
  • Questões sobre a operação dos planos (coparticipação, carteira de saúde, agendamento de consultas etc.)
  • Assuntos que não são atendidos pela Ouvidoria FCA Saúde:

  • Benefício Odontológico
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Lactente
  • Reembolso
  • Por não terem relação direta com os planos de saúde, estes assuntos não poderão ser tratados pela Ouvidoria. Nesse caso, você deverá entrar em contato com um dos outros Canais de Relacionamento da FCA Saúde para se manifestar (Disque Saúde, Núcleos FCA Saúde, Unidades de Benefícios ou Fale Conosco – site).
    Atenção: Preencher o formulário corretamente é fundamental para que possamos atender à sua manifestação com maior precisão:

    * Campos de preenchimento obrigatório


    Sim
    Não


    Sim
    Não

    Disque-Saúde
    Núcleo FCA Saúde
    Unidade de benefícios
    fale Conosco do site da FCA Saúde

    Sim
    Não

    Reclamação
    Denúncia
    Crítica
    Sugestão
    Elogio

    Reclamação
    Denúncia
    Crítica
    Sugestão
    Elogio



    FCA Saúde - Administração Geral
    Rua da Paisagem, 240/5º andar - Vila da Serra
    CEP: 34006-059 - Nova Lima/MG